Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guerra, Estratégia e Armas



Segunda-feira, 08.02.16

Putin tornou-se um Criminoso de Guerra

 

Putin ordenou o bombardeamento contínuo, dia e noite, da cidade síria de Allepo que albergava mais de um milhão de habitantes e estava na mão do Exército Democrático da Síria; opositores não terroristas, ao regime didatorial dinástico dos Assads.

Com estes ataques, Putin repetiu o crime cometido contra Grosni na Tchetchénia que foi literalmente arrasada e tornou-se no maior criminoso de guerra da atualidade, estando assim a permitir o avanço das tropas do ditador num território desertificado pelas bombas e fuga dos habitantes que tentam alcançar a Europa, estando já na Alemanha mais de um milhão de sírios. Ninguém quer viver sob a ditadura do Assad e ninguém procura asilo na Rússia criminosa.

Torna-se imperioso condenar Putin no Tribunal Internacional de Haia para condenar Putin, Assad e os seus subrodinados no crime de guerra que é o bombardeamento de cidades e aldeias habitadas por civis não combatentes, sendo que a maioria é constituída por mulheres e crianças.

A Alemanha prometeu mais mísseis anti-aéreos para serem colocados em território turco perto da fronteira com a Síria, a fim de abaterem os aviões russos que queiram bombardear os refugiados indefesos.

As tropas do regime de Assad estão a assassinar toda a gente que encontram pela frente quando avançam, provocando o êxodo em massa das populações, foi dito na ONU. Assad quer continuar ditador de uma nação desertificada e destruída. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por DD às 16:52


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829