Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guerra, Estratégia e Armas



Domingo, 19.09.21

Drones a Arma Atual e do Futuro







Mais um ataque certeiro de um drone americano de modelo bastante antiquado quando comparado com os drones russos, chineses, turcos e israelitas. Conseguiram evitar mais um atentado suicida por parte de militantes radicais muçulmanos que quiseram fazer-se explodir numa viatura para matar um grande ajuntamento de pessoas. Suicidar-se para assassinar é algo fora do meu entendimento e resulta de um processo de lavagem neurótica ao cérebro. Em vez de inteligência artificial, os seguidores de Alá e do seu profeta Mahammud utilizam inteligência natural devidamente trabalhada para matar, tanto a sua cabeça como a de um número muito grande de outras.



Parece que o êxito dos drones americanos se devem aos pequenos mísseis "vagabundos" que dão muitas voltas até encontrarem com o seu programa de Inteligência artificial o alvo pretendido. Esses mísseis podem ser lançados para qualquer lado e se encontrarem um avião inimigo abatem-no sem ordens prévias. ou atuação de algum ser humano.

 Os americanos possuem gigantescos drones como o Global Hawk que conseguem voar 30 anos e percorrer milhares de quilómetros. Além disso estão a comnprar aviões F-16 já utilizados para os equipar com um piloto telecomendados ou com inteligència artificial para treinar em combates com disparo de radiações especiais simuladoras de tiros. No futuro a guerra prescinde diretamente do combatente.












Pode ser uma imagem de avião e ao ar livre




 

 



 














Alfredo Marques, Catarina Passinhas e 45 outras pessoas





5 comentários



3 partilhas










 

Gosto


 



 






 

Comentar


 






 

Partilhar


 








5 comentários


 



 

Ver mais 3 comentários






Autoria e outros dados (tags, etc)

por DD às 18:48


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2021

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930