Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Guerra, Estratégia e Armas



Sexta-feira, 20.11.15

Daesh e Dabik

 

 

 

Foto da capa da revista de propaganda do Daesh "Dabiq". O nome vem de uma pequena cidade nas mãos dos assassinos junto à fronteira com a Turquia. Eles dizem que é o local em que, segundo as escrituras, vão travar a batalha do apocalipse. Na verdade, a revista é impressa na Turquia e foi designada sempre por Dabiq porque aí é que é contrabandeada para os territórios do Daesh, provavelmente financiada pelos turcos que querem aproveitar os assassinos do Daesh para fazerem aos curdos aquilo que os turcos fizeram aos arménios há um Século atrás.

A foto na capa parece mostrar o Vaticano com a bandeira dos “assassinos do Daes” no topo da coluna monumental, reveladora da ideia que têm sobre a conquista do Mundo cristão e não só.

Não há outra solução que não seja juntar 20 mil tropas paraquedistas e aerotransportadas para tomar as cidades do Daesh, fazendo-os ir ter com Alá que os vai receber com amor e carinho.

 

DAESH ou AISAM Os assassinos jihadistas não gostam da designação "Daesh" e ameaçam cortar a língua quem pronunciar este nome para os designar. Contudo, eles inventaram o nome como um acrónimo em árabe de Estado Islâmico da Síra e Iraque. Só que basta mudar uma letra para ser "daes", داعس' , que significa alguém que esmaga e pisa, tendo sido considerado por muitos árabes como isso mesmo ou uma forma de conjugar o verbo esmagar e pisar. Claro que no Ocidente ninguém conhece o nome, mas hoje utilizamos o "Daesh" porque isso irrita os assassinos islâmicos ao serviço de Alá e do seu profeta Maomé e que poderiam ter o acrónimo AISAM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por DD às 15:20



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930